Filtros : "APRENDIZAGEM (ENFERMAGEM)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Aprender para cuidar em enfermagem : situações específicas de aprendizagem. Unidade: EERP

    Subjects: CUIDADOS DE ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM (ENFERMAGEM), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISHIMA, Silvana Martins. O Programa Pró-Ensino, lançado em 2013, pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, sustentado pela perspectiva de valorização do ensino de graduação, trouxe .. [Apresentação]. Aprender para cuidar em enfermagem : situações específicas de aprendizagem. Ribeirão Preto: EERP/USP. Disponível em: http://www.eerp.usp.br/ebooks/aprenderparacuidar/. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Mishima, S. M. (2015). O Programa Pró-Ensino, lançado em 2013, pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, sustentado pela perspectiva de valorização do ensino de graduação, trouxe .. [Apresentação]. Aprender para cuidar em enfermagem : situações específicas de aprendizagem. Ribeirão Preto: EERP/USP. Recuperado de http://www.eerp.usp.br/ebooks/aprenderparacuidar/
    • NLM

      Mishima SM. O Programa Pró-Ensino, lançado em 2013, pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, sustentado pela perspectiva de valorização do ensino de graduação, trouxe .. [Apresentação] [Internet]. Aprender para cuidar em enfermagem : situações específicas de aprendizagem. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.eerp.usp.br/ebooks/aprenderparacuidar/
    • Vancouver

      Mishima SM. O Programa Pró-Ensino, lançado em 2013, pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, sustentado pela perspectiva de valorização do ensino de graduação, trouxe .. [Apresentação] [Internet]. Aprender para cuidar em enfermagem : situações específicas de aprendizagem. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.eerp.usp.br/ebooks/aprenderparacuidar/
  • Source: Aprender para cuidar em enfermagem : situações específicas de aprendizagem. Unidade: EERP

    Subjects: CUIDADOS DE ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM (ENFERMAGEM), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOCHI, Carmen Gracinda Silvan. No mundo contemporâneo, as Tecnologias da Informação têm sido introduzidas, disseminadas e utilizadas em diferentes setores da sociedade, destacando-se aqui sua importância .. [Prefácio]. Aprender para cuidar em enfermagem : situações específicas de aprendizagem. Ribeirão Preto: EERP/USP. Disponível em: http://www.eerp.usp.br/ebooks/aprenderparacuidar/. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Scochi, C. G. S. (2015). No mundo contemporâneo, as Tecnologias da Informação têm sido introduzidas, disseminadas e utilizadas em diferentes setores da sociedade, destacando-se aqui sua importância .. [Prefácio]. Aprender para cuidar em enfermagem : situações específicas de aprendizagem. Ribeirão Preto: EERP/USP. Recuperado de http://www.eerp.usp.br/ebooks/aprenderparacuidar/
    • NLM

      Scochi CGS. No mundo contemporâneo, as Tecnologias da Informação têm sido introduzidas, disseminadas e utilizadas em diferentes setores da sociedade, destacando-se aqui sua importância .. [Prefácio] [Internet]. Aprender para cuidar em enfermagem : situações específicas de aprendizagem. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.eerp.usp.br/ebooks/aprenderparacuidar/
    • Vancouver

      Scochi CGS. No mundo contemporâneo, as Tecnologias da Informação têm sido introduzidas, disseminadas e utilizadas em diferentes setores da sociedade, destacando-se aqui sua importância .. [Prefácio] [Internet]. Aprender para cuidar em enfermagem : situações específicas de aprendizagem. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.eerp.usp.br/ebooks/aprenderparacuidar/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CUIDADOS DE ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM (ENFERMAGEM), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Aprender para cuidar em enfermagem: situações específicas de aprendizagem. . Ribeirão Preto: EERP/USP. Disponível em: http://www.eerp.usp.br/ebooks/aprenderparacuidar/. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Aprender para cuidar em enfermagem: situações específicas de aprendizagem. (2015). Aprender para cuidar em enfermagem: situações específicas de aprendizagem. Ribeirão Preto: EERP/USP. Recuperado de http://www.eerp.usp.br/ebooks/aprenderparacuidar/
    • NLM

      Aprender para cuidar em enfermagem: situações específicas de aprendizagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.eerp.usp.br/ebooks/aprenderparacuidar/
    • Vancouver

      Aprender para cuidar em enfermagem: situações específicas de aprendizagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.eerp.usp.br/ebooks/aprenderparacuidar/
  • Source: Revista Iberoamericana de Educación e Investigación en Enfermería. Unidade: EE

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO (ENFERMAGEM), ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), APRENDIZAGEM (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Elaine e DESSUNTI, Elma Mathias e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Referênciais teóricos do pensamento crítico na enfermagem e instrumentos para sua avaliação: revisão integrativa. Revista Iberoamericana de Educación e Investigación en Enfermería, v. 4, n. ju 2014, p. 63-74, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/122/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Alves, E., Dessunti, E. M., & Oliveira, M. A. de C. (2014). Referênciais teóricos do pensamento crítico na enfermagem e instrumentos para sua avaliação: revisão integrativa. Revista Iberoamericana de Educación e Investigación en Enfermería, 4( ju 2014), 63-74. Recuperado de http://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/122/
    • NLM

      Alves E, Dessunti EM, Oliveira MA de C. Referênciais teóricos do pensamento crítico na enfermagem e instrumentos para sua avaliação: revisão integrativa [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación e Investigación en Enfermería. 2014 ; 4( ju 2014): 63-74.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/122/
    • Vancouver

      Alves E, Dessunti EM, Oliveira MA de C. Referênciais teóricos do pensamento crítico na enfermagem e instrumentos para sua avaliação: revisão integrativa [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación e Investigación en Enfermería. 2014 ; 4( ju 2014): 63-74.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/122/
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), BACHARELADO (ENFERMAGEM), ESTÁGIOS (ENFERMAGEM), APRENDIZAGEM (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Débora Rodrigues e PRADO, Cláudia. Prática pedagógica reflexiva de licenciados de enfermagem: o portfólio como instrumento. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 48, n. 6, p. 1103-1110, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000700019. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Vaz, D. R., & Prado, C. (2014). Prática pedagógica reflexiva de licenciados de enfermagem: o portfólio como instrumento. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 48( 6), 1103-1110. doi:10.1590/S0080-623420140000700019
    • NLM

      Vaz DR, Prado C. Prática pedagógica reflexiva de licenciados de enfermagem: o portfólio como instrumento [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 6): 1103-1110.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000700019
    • Vancouver

      Vaz DR, Prado C. Prática pedagógica reflexiva de licenciados de enfermagem: o portfólio como instrumento [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 6): 1103-1110.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000700019
  • Source: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Unidade: EE

    Subjects: APRENDIZAGEM (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM (ENSINO;EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Denise Maria de e VAZ, Débora Rodrigues e PRADO, Cláudia. Aprendizagem significativa no contexto da enfermagem. Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2013. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, D. M. de, Vaz, D. R., & Prado, C. (2013). Aprendizagem significativa no contexto da enfermagem. In Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora.
    • NLM

      Almeida DM de, Vaz DR, Prado C. Aprendizagem significativa no contexto da enfermagem. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Almeida DM de, Vaz DR, Prado C. Aprendizagem significativa no contexto da enfermagem. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal - COBEON. Unidade: EE

    Subjects: APRENDIZAGEM (ENFERMAGEM), ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), SAÚDE DA MULHER, PARTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Glauce Cristine Ferreira et al. Benefícios e reflexões sobre estágio em docência em disciplina prática de assistência ao parto. 2013, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.redesindical.com.br/abenfo/viii_cobeon_cd/pdfs/sessao_poster/eixo_6/1171.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Soares, G. C. F., Salim, N. R., Gonçalves, R., & Gualda, D. M. R. (2013). Benefícios e reflexões sobre estágio em docência em disciplina prática de assistência ao parto. In Resumos. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.redesindical.com.br/abenfo/viii_cobeon_cd/pdfs/sessao_poster/eixo_6/1171.pdf
    • NLM

      Soares GCF, Salim NR, Gonçalves R, Gualda DMR. Benefícios e reflexões sobre estágio em docência em disciplina prática de assistência ao parto [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.redesindical.com.br/abenfo/viii_cobeon_cd/pdfs/sessao_poster/eixo_6/1171.pdf
    • Vancouver

      Soares GCF, Salim NR, Gonçalves R, Gualda DMR. Benefícios e reflexões sobre estágio em docência em disciplina prática de assistência ao parto [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.redesindical.com.br/abenfo/viii_cobeon_cd/pdfs/sessao_poster/eixo_6/1171.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RESSUSCITAÇÃO (CAPACITAÇÃO), APRENDIZAGEM (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rita de Cassia Vieira e PERES, Heloisa Helena Ciqueto. Desenvolvimento de ambiente virtual de aprendizagem em enfermagem sobre ressuscitação cardiorrespiratória em neonatologia. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. fe 2013, n. 1, p. 235-241, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342013000100030. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. de C. V., & Peres, H. H. C. (2013). Desenvolvimento de ambiente virtual de aprendizagem em enfermagem sobre ressuscitação cardiorrespiratória em neonatologia. Revista da Escola de Enfermagem da USP, fe 2013( 1), 235-241. doi:10.1590/s0080-62342013000100030
    • NLM

      Rodrigues R de CV, Peres HHC. Desenvolvimento de ambiente virtual de aprendizagem em enfermagem sobre ressuscitação cardiorrespiratória em neonatologia [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; fe 2013( 1): 235-241.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342013000100030
    • Vancouver

      Rodrigues R de CV, Peres HHC. Desenvolvimento de ambiente virtual de aprendizagem em enfermagem sobre ressuscitação cardiorrespiratória em neonatologia [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; fe 2013( 1): 235-241.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342013000100030
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Conference titles: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ENSINO (ENFERMAGEM), APRENDIZAGEM (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Sônia et al. O olhar do aluno sobre as competências: ensino-aprendizagem em saúde mental. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ca40c43-e433-4b4d-96e3-1547d8663f5d/BARROS%2C%20S%20doc%2025.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Barros, S., Colvero, L. de A., Vargas, D. de, Oliveira, M. A. F. de, & Silva, A. L. A. e. (2011). O olhar do aluno sobre as competências: ensino-aprendizagem em saúde mental. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ca40c43-e433-4b4d-96e3-1547d8663f5d/BARROS%2C%20S%20doc%2025.pdf
    • NLM

      Barros S, Colvero L de A, Vargas D de, Oliveira MAF de, Silva ALA e. O olhar do aluno sobre as competências: ensino-aprendizagem em saúde mental [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ca40c43-e433-4b4d-96e3-1547d8663f5d/BARROS%2C%20S%20doc%2025.pdf
    • Vancouver

      Barros S, Colvero L de A, Vargas D de, Oliveira MAF de, Silva ALA e. O olhar do aluno sobre as competências: ensino-aprendizagem em saúde mental [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ca40c43-e433-4b4d-96e3-1547d8663f5d/BARROS%2C%20S%20doc%2025.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (ENSINO), APRENDIZAGEM (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Cláudia et al. Avaliação no estágio curricular de administração em enfermagem: perspectiva dialética. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 63, n. maio./ju 2010, p. 487-490, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672010000300023. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Prado, C., Freitas, G. F. de, Pereira, I. M., Mirai, V. lúcia, & Leite, M. M. J. (2010). Avaliação no estágio curricular de administração em enfermagem: perspectiva dialética. Revista Brasileira de Enfermagem, 63( maio./ju 2010), 487-490. doi:10.1590/s0034-71672010000300023
    • NLM

      Prado C, Freitas GF de, Pereira IM, Mirai V lúcia, Leite MMJ. Avaliação no estágio curricular de administração em enfermagem: perspectiva dialética [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2010 ; 63( maio./ju 2010): 487-490.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672010000300023
    • Vancouver

      Prado C, Freitas GF de, Pereira IM, Mirai V lúcia, Leite MMJ. Avaliação no estágio curricular de administração em enfermagem: perspectiva dialética [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2010 ; 63( maio./ju 2010): 487-490.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672010000300023
  • Source: Resumos. Conference titles: Mostra de Monografias de Conclusão de Curso da EEUSP. Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ENSINO (ENFERMAGEM), APRENDIZAGEM (ENFERMAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZIDRO, Roberta Frenanda Ferreira e BARROS, Sônia. Processo ensino aprendizagem em saúde mental: o olhar do aluno sobre as competências. 2007, Anais.. São Paulo: EE-USP, 2007. Disponível em: http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=9. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Izidro, R. F. F., & Barros, S. (2007). Processo ensino aprendizagem em saúde mental: o olhar do aluno sobre as competências. In Resumos. São Paulo: EE-USP. Recuperado de http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=9
    • NLM

      Izidro RFF, Barros S. Processo ensino aprendizagem em saúde mental: o olhar do aluno sobre as competências [Internet]. Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=9
    • Vancouver

      Izidro RFF, Barros S. Processo ensino aprendizagem em saúde mental: o olhar do aluno sobre as competências [Internet]. Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=9
  • Source: Nursing (edição brasileira). Unidade: EE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO (ENFERMAGEM), APRENDIZAGEM (ENFERMAGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Elaine Emi e TAKAHASHI, Regina Toshie. Um estudo sobre o processo de avaliação no ensino de enfermagem. Nursing (edição brasileira), v. 5, n. 54, p. 20-24, 2002Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ito, E. E., & Takahashi, R. T. (2002). Um estudo sobre o processo de avaliação no ensino de enfermagem. Nursing (edição brasileira), 5( 54), 20-24.
    • NLM

      Ito EE, Takahashi RT. Um estudo sobre o processo de avaliação no ensino de enfermagem. Nursing (edição brasileira). 2002 ; 5( 54): 20-24.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Ito EE, Takahashi RT. Um estudo sobre o processo de avaliação no ensino de enfermagem. Nursing (edição brasileira). 2002 ; 5( 54): 20-24.[citado 2024 abr. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024